Repercussões de Fator W em revista

Estava ontem folheando a Revista Webdesign de fevereiro, que traz como matéria de capa Os princípios da web. Dei uma olhada na matéria principal e tive uma grata surpresa ao verificar que o Fator W estava entre os 15 sites indicados na Bibliografia recomendada, ao lado de feras como René de Paula Jr, Fred van Amstel, Fábio Seixas, Michel Lent Schwartzman entre outros gringos como Boxes and Arrows, Findability e Read/Write Web.

Para quem ficou curioso, os livros indicados na mesma bibliografia foram A Busca, A Cauda Longa (que estou lendo no momento), DWD:2, Geração Digital, Homepage: Usabilidade, Prioritizing Web Usability e The New Media Reader.

Além desses, eles recomendaram outros três cujas resenhas podem ser lidas aqui mesmo no Fator W: Não me Faça Pensar, Projetando Websites e Design para a internet: Projetando a Experiência Perfeita.

Papo de Homem

Outra repercussão legal do Fator W foi no Papo de Homem, revista on-line de estilo de vida voltada para o público masculino.

O pessoal de lá achou interessante a resenha que fiz sobre o livro Getting Things Done e me convidou para republicar lá o texto, o que aceitei com o maior prazer.

Walmar Andrade
Perguntas dos alunos

3 comentários